domingo, 5 de dezembro de 2010


Muito luxo!

Já fizemos uma lista dos cabelos mais legais de 2010, e agora chegou a hora de falar das roupas no tapete vermelho.

Separamos 10 girls que arrasaram com vestidos superluxuosos este ano. Confira:

Taylor Swift


Foto: Grosby

No Grammy Awards de 2010, Tay estava mais linda que nunca neste deslumbrante vestido azul, da marca Kaufman Franco. Ainda por cima, ela ganhou dois Grammys: de melhor música country (White Horse) e melhor cantora country.

Katy Perry


Foto: Grosby

No MTV Movie Awards, Katy Perry usou um lindo vestido curtinho cheio de brilhos, mas o que chamou a atenção mesmo foi a sua peruca azul! Além disso, repare na unha da girl, amarelo neon!

Kristen Stewart


Foto: Startraks/ Kyle Rover

Kristen estava puro luxo na cerimônia do Oscar, usando um longo tomara que caia azul-marinho! A Bella Swan da saga Crepúsculo ficou elegante e teve a honra de apresentar um prêmio com Taylor Lautner!

Miranda Cosgrove


Foto: Grosby
Miranda exibiu um vestido curto magenta no tapete laranja do Kids Choice Awards este ano. A atriz e cantora completou o visual com sapatos Christian Louboutin e foi um dos principais destaques da festa!

Demi Lovato


Foto: Grosby
Todos os anos o cantor, Elton John oferece uma festa depois da cerimônia do Oscar para arrecadar fundos para a aids, e quem estava deslumbrante por lá foi Demi Lovato. A diva usou um vestido curto justinho da cor champanhe, com detalhes em dourado!

Selena Gomez


Foto: Grosby

Sel acertou em cheio na festa do MTV Video Music Awards! O vestido prateado caiu perfeitamente nela, sexy, mas sem exageros, e supermoderno!

Rihanna


Foto: Grosby

O vestido da marca Marchesa usado por Rihanna no Europe Music Awards parecia um sonho! Cheio de plumas, e bem clarinho, contrastou bem com seu cabelo vermelho berrante, que foi preso em um coque superelegante!

Lady Gaga

Foto: Grosby

Falar em looks de tapete vermelho sem mencionar Lady Gaga é no mínimo injusto! A cantora chama a atenção por onde passa, mas sua excentricidade máxima este ano foi o vestido feito de carne crua, que ela usou no MTV Video Music Awards!

Emma Watson

Foto: Grosby

Emma se transformou em um ícone da moda, e a seu cabelo curto foi um dos assuntos mais comentados do ano. Na première de Londres do novo filme da saga Harry Potter, a atriz arrasou em um vestido curto preto, sexy na medida certa, e, como sempre, elegantérrimo!

Miley Cyrus


Foto: Startraks/ Kyle Rover

Na cerimônia do Oscar, Miley parecia uma princesa, com seu vestido tomara que caia dourado cheio de brilho, superapropriado para o glamour da noite!


By: Helleny
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t