sábado, 26 de fevereiro de 2011


Coleção Impala SPFW estreia com sucesso

A Mundial Impala criou uma coleção de esmaltes que tem tudo para deixar os dias frios muito mais quentes e badalados.  Escolha uma cor ou todas para sair desfilando por aí.
Na Mira 3D, Vermelho de Guerra, Verde Militar, Azul Aviador e Metal Glam são os nomes do arsenal de cores e efeitos da nova coleção que veio para fazer a gente ficar de queixo caído.

O Na Mira 3D é o primeiro esmalte tridimensional produzido por uma grande empresa brasileira. Com ele, nada apagará o seu glamour. Comemore suas vitórias e tudo o que ainda está por vir. Com a mudança das luzes na balada, o esmalte muda de cor. Só vendo mesmo para descobrir.
Vermelho de Guerra é uma cor vibrante que nos dá mais ânimo e confiança para um recomeço.
Verde Militar é uma cor que lembra a força e determinação que existe dentro de nós.
Azul Aviador faz a gente querer voar mais alto, ir para o infinito com liberdade.
Metal Glam é a cor ideal para quem é mais exigente e quer aumentar seu glamour com luxo e estilo.
A Coleção Impala SPFW foi lançada no lounge da marca durante a Edição São Paulo Fashion Week – Outono/Inverno 2011. Nele, as celebridades e fashionistas podiam ter suas mãos esmaltadas, ganhar massagem nos pés e conhecer a nova coleção da marca.
Mari Moon passou por lá e ganhou um Kit exclusivo da nova coleção.
Coleção lindíssima, vamos combinar? Então, pode colocar tudo na listinha de “Preciso comprar”, porque você merece ficar mais fashion e linda, né? 


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t