sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


Inspire-se no make luxo das passarelas de Paris!

Enquanto a SPFW não começa (é amanhã, tá chegando!), em Paris os desfiles com as coleções de alta costura para a Primavera já estão bombando! E como não é só a roupa que traz tendências, também ficamos de olho nos makes das principais grifes:
E o delineador foi o grande destaque das passarelas parisienses!
No look de Jean Paul Gaultier o delineador ficou bem alongado, em um traçado geométrico que modernizou o make clássico com batom vermelho (outra tendência forte que também apareceu no Fashion Rio, lembra?).
Essa dupla delineador alongado + bocão vermelho também apareceu no desfile da Dior. Mas o look ganhou um toque dramático extra com as sombras coloridas!
E ainda falando de delineador, também teve a versão da Chanel: mais leve, pode ser copiado exatamente assim!
O legal é que o traço grosso em diagonal dá um efeito diferente ao look. Na passarela, o olho ganhou um pouco de iluminador no canto interno do olho e blush aplicado nas têmporas para um toque dramático.
Quem não tem medo de ousar com um make mais fashionista pode se jogar na boca escura! A sugestão daArmani Privé vem com lápis para o contorno dos lábios e aposta no pigmento roxo para deixar a cor bem marcada!
Por outro lado, quem é fã de looks mais leves pode aproveitar o desfile da Valentino. A sombra vinho aparece bem esfumada no côncavo e rente aos cílios inferiores: é um bom truque para dar profundidade ao olhar mas é preciso tomar cuidado para que o tom não dê uma aparência doente (como aconteceu com a Emma Roberts aqui!).
O toque fofo fica por conta da sombra rosa clara na pálpebra, que fica linda em todos os tons de pele!
Gostaram dos looks?
by: hellena
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t