sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


Esmaltes verão 2011!

Para acompanhar a moda, as cores de esmaltes estão sempre se renovando. As coleções de esmaltes verão 2011 prometem vir com força total e com opções para agradar a todos os gostos.
esmaltes 2011 Esmaltes verão 2011
A grande aposta deste ano são os tons pastéis. Os esmaltes em cores mais suaves vieram para dar uma amenizada nos tons flúor, sensação da temporada anterior. Mas nada de branquinhos, será tudo bem colorido, destaque para as candy colors.publicidade
Não fugindo muito dos esmaltes clarinhos, os tons nude foram sensação no inverno e tudo indica que vão continuar firmes e fortes na próxima temporada.
Quem quer ficar na moda dos esmaltes para o verão 2011 deve apostar nas cores como laranja, coral, pink, verde e azul piscina e tons metálicos como prata e dourado. Essas cores podem aparecer tanto no efeito brilhoso como fosco. Outra aposta bem inusitada de cor de esmalte para o verão 2011 são as unhas pretas, em cores escura e tons de cinza.
Os esmaltes com efeito holográfico têm tudo para conquistar as apaixonadas por esmaltes nesta temporada de altas temperaturas. O principal diferencial desses esmaltes são as micropartículas que refletem luzes multicoloridas e criam um efeito diferente cada vez que as unhas são expostas a diferentes tipos de luz. Apesar da grande quantidade de brilho, eles não ficam com uma textura áspera, como acontece com os esmaltes com glitter comuns.
Com tantas opções, é só escolher o que mais combina com o seu estilo e ficar na moda com os esmaltes verão 2011.


Cores de esmaltes para o verão 2011





By:Mely                                                                 Fonte:

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t