sábado, 11 de dezembro de 2010


Como usar cardigã !

como usar cardiga 150x150 Como usar cardigã
O cardigã é uma peça muito versátil e que não pode faltar no armário feminino, já que com este casaquinho é possível criar diversas combinações nos dias de temperaturas mais amenas. Ele é tão versátil, que pode compor desde uma produção mais clássica até uma mais despojada e se você ainda não tem um, conheça mais motivos para correr e comprar o seu.
O modelo de casaquinho de lã com abotoamento frontal e mangas compridas pode ser encontrado em diversas versões e cores, sem contar os comprimentos e as estampas diferentes. E já que o cardigã é tão democrático, pode ser usado de várias maneiras.
Pode ser com saias, shorts, calças jeans, leggings como até mesmo com vestidos. Para saber como usar cardigã só é preciso saber coordenar a peça com o restante do look para não deixar a silhueta grande demais, já que se trata de uma peça ampla e às vezes comprida demais.
Mulheres baixas e acima do peso devem optar por modelos de cardigã com decote em V e sem bolsos laterais, para dar a impressão de silhueta mais alongada. O casaquinho deve ser usado sempre desabotoado. Os modelos devem ser mais longos, de preferência modelos em que a barra termina abaixo da linha da cintura ou barriga, pois assim forma-se uma linha horizontal que amplia e disfarça a região. As texturas e tecidos muito grossos também devem ser evitados, a preferência são as combinações monocromáticas ou estampas discretas e com o fundo escuro.
Uma ótima dica para as mulheres baixas é utilizar o cardigã combinando com a calça e da mesma cor dos sapatos, para dar a impressão de silhueta mais alongada.
fotos modelos cardiga 2 Como usar cardigã
Já para mulheres magras e altas, o cardigã deve usado com um cinto por cima, dando um equilíbrio para a silhueta. Qualquer modelo de cardigã cai bem para este tipo de mulher, principalmente os mais curtos. Eles dão um ótimo caimento quando combinados com saias rodadas, cintura alta ou até mesmo o jeans.
Além de prático e fácil de combinar com qualquer tipo de roupa, o cardigã deixa a mulher mais feminina e moderna a qualquer momento. Invista neste modelo de casaquinho em qualquer ocasião usando acessórios que completem o visual. O uso de cintos por cima do cardigã e colares compridos, por exemplo, dão mais charme e romantismo ao look.

fotos modelos cardiga Como usar cardigã

By:Mely                                                                    Fonte:
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t