sexta-feira, 5 de novembro de 2010


Etiquetas para Msn !

 Apresente-se. A pessoa não tem como saber seu nome ou lembrar de você se você colocar %&Hd8*(Mja%]Whjk   como pseudônimo. Se Liga!

Dar "Oi" e perguntar "Tudo Bem?" é de bom tom,mas não precisa fazer isso se você fala com a pessoa de hora em hora no MSN. Aí você não esta sendo educada,apenas chata e repetitiva.
 
Não é falta de educação perguntar sobre o subnick da pessoa. Se ela colocou "perdi o BV" é porque ela não se importa com que os outros saibam e quer mais é que todo mundo pergunte mesmo.

Se o status da pessoa diz disponível, é porque ela está afim de conversar. Se ela disser que está ocupada é porque é mentira ela não quer conversar com você. Se diz  ocupada é porque ela dever estar respondendo um e-mail, assistindo bobagens no youtube ou navengando no site da CAPRICHO. Ficar perguntando "Tá ocupada?" é meio óbvio e você se arrisca a ouvir uma respostinha desaforada.

Já se a pessoa colocou ausente, é porque ela simplesmente não está na frente do PC. Não adianta ficar teclando para o vazio e chamando a atenção porque não tem ninguém pra ler e você vai ter que lidar com sua carência. E se a pessoa está offline quer dizer que não está usando o MSN no momento. Ou está, mas está offline para você, sua sem-noção, não encher o saco dela.

Durante a conversa, é sempre de bom tom ler o que a outra pessoa está escrevendo pra não ficar depois perguntando sobre  coisas que ela acabou de escrever e você não leu porque tem preguiça.


  No MSN  você pode falar tudo, mas lembre-se de que é como nos filmes policiais:
"Tudo o que você escrever online pode e será usado contra você!" Control C + Control V, saca? Então, muito cuidado nessas horas...


Todo mundo já aceitou gente que não conhece no MSN, até aí ok. Mas passar o número do cartão de crédito dos seus pais para desconhecidos já é demais. Ah, sim, também evite se mostrar pelada na webcam,como muita gente tem mania de fazer!  




Também é megaaa irritante voce ficar falando Ok, aham e ki bon toda a hora é muito chato!!! 




10º Se não tem o que comversar não enche o saco dos outros e se voce não quer conversar fala assim: Ai desculpa, eu tenho q sair... Bjsss  xau. É isso!!! 


By: Melly e Helleny

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t