domingo, 31 de outubro de 2010


Quem somos nós!!!!

Neste post eu e a Mel iremos contar sobre nossos estilus!!! É como nos vestimos, os acessorios e etc... 
Agora fiquem com o Meu!!!!   
                                                   
                                                                                                  
 Oiê!!! Meu nome é Helena e moro em Canoas, RS!!! Eu tenho meu estilo e como eu sou brava se as pessoas acham feio meu estilu eu esculaxo elas!!! Eu uso muitas legs, blusas chamativas e umas bem esquisitas !!! Odeio blusa de manga longa e gola!!! Eu adoro All*Star e amo cadarços estranhos!!!! Eu tenho um Rayban Vermelho e um xadrez q parece tecidu e o relógio da Champion das cores transparente, preta, azul, verde e rosa!!! Adoro tirar fotos e uma dica: TIRE MUITAS, APROVEITE!!! Eu tambem vo comprar um brinco de zíper mas eu não acho verde... Eu aproveito o tempo livre pra desenhar roupas de qualquer estilu!!! Enquanto to na aula eu não posso desenhar por causa da Sora então quando acabo, coloco o meu caderno entre o outro caderno!!!! É isso!!! Eu tenho esse estilo e ninguém me obriga a mudar!!! Bjssss 







Agora o da Mel:                      
ooi, euu so a mel ¬¬'  moro em canoas, Rs (Rio Grande do Sul) o meu estilo é assim  adogoo[adoro] uma calça colorida! eu tenho 4.. uma roxa,amarela,verde clara e uma azul..  gosto tambem de botar uma blusa basiconaa sabe branca ou de qualquer outra cor só que com um detalhe, um desenho, uma  estampa bem Wow..  
Ray-Ban olha.. eu amo {tenho um verde(o da foto) e uma branco} maiis pra bota  eu acho que por maiis que seja estiloso fica mais legal nos dias de sol mesmo  mais agora pra quem uso o gral dai que tem que usar sempre! 
eu nao gosto de decote, eu acho feio, (bem diferente da hellena que gosta) nas minhas horas vagas eu mexo no computador, por eu nao fasso nada o dia inteiro 
mentira.. quando tem prova eu estudo quando tenho tema eu fasso o tema... e tambem eu olho mtv e miix tv! -sacomé[sabe como é] hehehe' entao é isso aii poviinho bjbj e até o proximo (proximos) post's  fuuii 

                                                                                                                 

                                                                                                         
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t