segunda-feira, 25 de outubro de 2010


Ousada e Fofa!



Ousada e fofa, essa é Katy Perry a cantora que faz muito sucesso! e que sempre ta com um look novo por ai, vamoos dizer.. a nossa segunda Lady Gaga ;]
então aproveitei que hoje é o aniver dela para comentar em alguns look's  ja usados  pela  DIVA *-*-*


Esse foi o Look que ela usou no VMA 10, muito bonito hein!
eu adorei o vestido super lindo ficou, mais parece que ela ta sem
sutiam! ;o, mais mesmo assim fico lindo! Eu tambem enclusive
adorei as mechas coloridas que ela fez, deu um Woow! no look dela
E olhem só parece que a gata ama mesmo o namorado dela! ela até
pintou a unha com o rostinho do namorado dela, mais tambem
achei super criativo!








Eu simplismente so loka por essa roupa dela!
eu adoroo! primeiro até que é meio simples
mais é muuitooo  fofo, e Fashion



Achei super divertido esse vestido!
Gostei Bastante  do vestido! só que o "cabelo" éeh..
prefiro ele liso ;)
bem engrassado esse look! e eu adorei aquele negocio
 q
ue eu ainda nao sei oque que é escrito Katy Perry





São esses ai meus comentarios dos Look's dela! sequiserem dar alguma opinião...
desculpa aiii por eu nao consseguir alinhar direito as fotos!
até os proximos posts

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t